21.11.2017

Destra participa de semana de prevenção de acidentes de trabalho

A Destra participou na tarde dessa quarta-feira, 18, das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), promovida pela Cardeal Distribuidora. Responsável pela palestra “Prevenção de acidentes de trânsito”, a Gerência de Educação da Autarquia levou informações sobre os tipos de condutores, infrações relacionadas ao uso do celular ao dirigir, consequências de conduzir sob o efeito do álcool e importância de realizar revisões periódicas. A palestra ainda apresentou dados de acidentes de trânsito no município como um alerta dos perigos da imprudência no trânsito. Participaram do encontro cerca de 40 funcionários do setor de logística da empresa.

A Sipat é realizada anualmente como exigência do Ministério do Trabalho e integra ações voltadas à saúde e segurança de forma geral. “São prevenções tanto dentro da empresa, como no nosso cotidiano, que foi o caso da palestra envolvendo a Destra. É a segunda vez que a gente chama a Autarquia, que sempre responde a nosso convite, participa e abrilhanta ainda mais o nosso evento”, comentou o técnico em Segurança do Trabalho da empresa, Marcos Resende.

A Destra conta com a Gerência de Educação que promove ações nesse sentido em empresas e escolas da rede pública e privada. Quem se interessar em solicitar esse tipo de atividade deve enviar ofício com antecedência mínima de 15 dias através do e-mail educacao@destracaruaru.com.br, ou presencial na sede da Destra, localizada na Av. José Mariano de Lima, 69, bairro Universitário.

DESTRA CARUARU 
Av. José Mariano de Lima, 69 - Bairro Universitário, Caruaru - PE
Fones: (81) 3723-2838 / 3701-1174
atendimento@destracaruaru.com.br
2017 © | DESTRA - Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes