23.11.2017

Guarda Municipal aborda suspeitos de praticarem assalto

O efetivo realizava rondas e ponto base na rua da Má Fama quando foi informado sobre a ocorrência

No último sábado (18), a Guarda Municipal abordou dois suspeitos de praticarem assalto a um motorista de uber, na rua Silvino Macêdo, também conhecida como Má Fama. O efetivo da Guarda e o Biesp (Batalhão Integrado Especializado de Policiamento) realizavam rondas e ponto base na área quando a vítima, que havia procurado as forças de segurança, identificou os suspeitos tentando se evadir do local. Após realizar buscas, os GMs Falcão, Bruno e Mariano, abordaram os indivíduos que estavam escondidos por trás de veículos na estação ferroviária. Com eles foram encontrados uma quantia em espécie e o celular que haviam sido subtraídos da vítima.

Toda ação foi captada em tempo real pelas Câmeras da Secop (Secretaria de Ordem Pública), que solicitou reforço à PM no momento da ação. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia pelo Bepi (Batalhão Especializado de Polícia do Interior) e foi identificado que um deles acumula diversas passagens pela polícia.

As ações na rua da Má Fama são contínuas e realizadas de maneira integrada entre Destra, Secop e Polícia Militar. A proposta é garantir mais segurança à área, fluidez no trânsito, organização dos ambulantes e coibir som automotivo na área.

DESTRA CARUARU 
Av. José Mariano de Lima, 69 - Bairro Universitário, Caruaru - PE
Fones: (81) 3723-2838 / 3701-1174
atendimento@destracaruaru.com.br
2017 © | DESTRA - Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes